quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ao deus desconhecido?

se vc quizer saber o pq deste título,vc vai ter que ler o Livro"Médico de homens e de almas" deTaylor Caldwell.Está curioso?Então não perca a oportunidade de ler,é maravilhoso!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga...Claro que nos conhecemos bem e sabe o tamanho da minha sinceridade..Estou muito honrada com as palavras que disse e já disse a você não me achar merecedora desse seu lindo presente, mas admito que é uma sensação maravilhosa essa que me causou. Saber ser inspiração para alguém tão sensível e maravilhosa como você, uma profissional batalhadora, capaz. uma mãe maravilhosa e atenta, e uma mulher incrível, fiel e apaixonada pelo marido e pela vida que tem.
    Fico imensamente feliz em saber que a blogosfera vai ganhar muito com a sua chegada. Aqui encontrará pessoas de todos os lugares e idades mas que fundamentalmente reconhecem a importância do conhecimento.Através de postagens diversas e bem fundamentadas encontrará seu norte nesse universo que tanto pode nos ensinar.
    Seja muito bem vinda e obrigada por tudo.

    beijos ternos e com muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Quando escrevo estas palavras,penso no pouco que vivemos perto,e pudemos compartilhar nossas experiências;agora fiquei pensando...O que aprendi com a Selena?Com vc aprendi que uma mulher pode ser moderna e ao mesmo tempo mãezona;que pode colocar suas opiniões sem medo de críticas;que o importante é ser feliz,custe o que custar,tudo o que disse não é mentira,mas vc me ensinou isso,não com palavras mas com gestos,por isso guardo tanto em meu coração.

    ResponderExcluir